Bem Vindo ao meu blog!

Quero viver na graça. Quero viver o evangelho da graça e não do legalismo, dos dogmas, dos rótulos, dos julgamentos, das fachadas, dos rostos engessados, dos sorrisos superficiais, da hipocrisia da família perfeita.. Quero viver o evangelho do amor, da graça e da liberdade, pois foi esse que Jesus deixou para nós. Infelizmente muitos deturparam a mensagem dele. Mas que bom que ainda existem pessoas com a sensibilidade para entender que as coisas de Deus não são para nosso benefício próprio, mas sim de todo universo.

sábado, 10 de janeiro de 2015

Iluminados em 2015

“Olharam para ele, e foram iluminados; e os seus rostos não ficaram confundidos”
Salmos 34:5




Todo início de ano cresce a nossa expectativa e aumenta a nossa fé na realização de novos projetos e na busca pelos velhos sonhos que nunca adormecem. Afinal a esperança é a última que morre, como diz o dito popular.

Este Salmo me diz muita coisa. “Olharam para ele e foram iluminados”. Ser um iluminado ou uma iluminada é irradiar, é ser como um raio de sol, é ter luz própria. E só teremos esta luz se olharmos para a LUZ.

E esta LUZ , é claro que é Jesus.

Tenha um ano iluminado, um dia iluminado e uma vida iluminada.

Sugestão: Este Salmo é riquíssimo. Vale a pena ler todo seu conteúdo.

Frase do Dia: Eu sou um iluminado (a)

Oração: Espírito Santo mais um ano começando e eu estou aqui primeiro pra te agradecer pela minha existência, porque um dia o Senhor permitiu que eu fosse uma célula, um embrião que por tua graça e misericórdia abriu seus olhos para o mundo e viu a luz do dia.Entrego minha vida, do meu filho (os), da minha família nas tuas mãos neste ano novo.Rogando ao Senhor que nos conceda paz, luz, união, amor, saúde e prosperidade. Que tenhamos a sabedoria necessária para caminharmos mais um ano na nossa peregrinação até chegarmos ao nosso destino final. Eu te amo, Espírito Santo, hoje e sempre. Amém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário