Bem Vindo ao meu blog!

Quero viver na graça. Quero viver o evangelho da graça e não do legalismo, dos dogmas, dos rótulos, dos julgamentos, das fachadas, dos rostos engessados, dos sorrisos superficiais, da hipocrisia da família perfeita.. Quero viver o evangelho do amor, da graça e da liberdade, pois foi esse que Jesus deixou para nós. Infelizmente muitos deturparam a mensagem dele. Mas que bom que ainda existem pessoas com a sensibilidade para entender que as coisas de Deus não são para nosso benefício próprio, mas sim de todo universo.

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante



Mudar,mudar sempre que for preciso. Sou um ser em constante mudança e evolução.
Deus me dá liberdade para mudar atitudes, hábitos do passado.

Mudar é crescer, amadurecer sem perder a ternura.A cada dia me sinto uma nova mulher renovada,mais sábia, espirituosa, mais segura, me amando mais porque Deus me amou primeiro.

Mude! Evolua seu intelecto, deixe a cultura entrar na sua mente, ame a beleza natural da vida,pessoas, as cores, as flores, os animais.

Tudo o que é verdadeiro, bom, de boa fama que isso ocupe seu pensamento.

A cada dia eu sou mais renovada e mudada.Não me reconheço mais como a pessoa que fui no passado, guardo apenas o lado espiritual do início da minha vida ,isso é o vale a pena pra mim.


Renata Idalgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário