Bem Vindo ao meu blog!

Quero viver na graça. Quero viver o evangelho da graça e não do legalismo, dos dogmas, dos rótulos, dos julgamentos, das fachadas, dos rostos engessados, dos sorrisos superficiais, da hipocrisia da família perfeita.. Quero viver o evangelho do amor, da graça e da liberdade, pois foi esse que Jesus deixou para nós. Infelizmente muitos deturparam a mensagem dele. Mas que bom que ainda existem pessoas com a sensibilidade para entender que as coisas de Deus não são para nosso benefício próprio, mas sim de todo universo.

sábado, 2 de maio de 2015

Pessoas

Eu vejo muitos comentários de líderes religiosos sobre sou contra isso ou a favor daquilo. Eu tenho meus valores e conceitos que sigo como regra na minha vida. Coisas que eu aceito pra minha vida ou não. 

Tenho amigos de todas as religiões, heterossexuais ou homossexuais. 
São amigos independente do credo e da sua sexualidade. 

Eu sei o que sigo e quem sou.Eu procuro agir nestas situações como Jesus agiu .

 Ele se relacionou com pessoas de tipos diferentes e as amou.

Passou a mensagem da salvação e do amor. Ele não discriminou ninguém, ele 
apenas amou. É isso que eu faço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário