Bem Vindo ao meu blog!

Quero viver na graça. Quero viver o evangelho da graça e não do legalismo, dos dogmas, dos rótulos, dos julgamentos, das fachadas, dos rostos engessados, dos sorrisos superficiais, da hipocrisia da família perfeita.. Quero viver o evangelho do amor, da graça e da liberdade, pois foi esse que Jesus deixou para nós. Infelizmente muitos deturparam a mensagem dele. Mas que bom que ainda existem pessoas com a sensibilidade para entender que as coisas de Deus não são para nosso benefício próprio, mas sim de todo universo.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Quem sou eu?


Quem sou eu?


Sou uma pessoa guerreira, determinada,agitada,observadora ao extremo, meio-macho no sentido de estar sempre à frente da família assumindo toda a carga e responsabilidade, mas sei ser doce, amiga, carinhosa e generosa.Trato bem as pessoas independente do seu nível social, financeiro ou intelectual.

Tenho meus defeitos, fraquezas e limitações como um ser humano qualquer. Vivo do meu trabalho como jornalista. Sou também professora, embora tenha exercido pouco. Fiz Seminário de Teologia e também sou escritora, apesar de ainda não ter lançado nenhum livro.

Passei momentos de céu e de inferno, mas sobrevivi e sobrevivo a cada dia com a ajuda de Deus, pois sem Ele eu não sou nada, tudo que tenho foi Ele quem me deu e tudo o que terei com certeza também.

Sempre busquei a espiritualidade e por causa disso estive envolvida desde muito menina com religiões, seitas, espiritismo, esoterismo, mas somente através da pessoa de Jesus Cristo pude sentir verdadeiramente quem realmente é o poder maior, só através de Jesus pude ter paz, alegria e a certeza de que estou no caminho certo, pois somente Jesus é o caminho, a verdade e a vida. Ninguém pode se dirigir ao Pai se não for por Ele.

Não sigo religiões, sigo a Jesus Cristo, ele é a minha religião, eu pertenço a Igreja de Jesus e sou sua filha, sua herdeira, sua menina dos olhos. Quer ser também? É fácil, basta reconhecer que Ele tudo pode e deixar que Ele seja o dono da sua vida. Não podemos andar sozinhos. As pessoas se acham independentes por ter bastante estudo, posição social elevada e muito dinheiro, mas isso não significa nada pra Deus. Não somos nada neste mundo. Não somos donos das nossas vidas, somos meros mortais. Pense nisso. Abre seu coração para Jesus, deixa Ele entrar e fazer morada dentro de você!

Um comentário:

  1. es de alma puro e humana ,gostais de ajudar quando ves alguem mal eres a beleza interior mais pura voce amiga dos seus amigos ,e quem ñao gostar de voce e porque ñao conhece a pureza interrior que voce tem te adoro amiga....

    ResponderExcluir